São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Diretoria estuda caso Muller

DA REPORTAGEM LOCAL

Muller fez falta ontem ao São Paulo. Mas por problemas de indisciplina, pode até ser cortado da equipe. Uma reunião entre o técnico Telê Santana, que o afastou, e a diretoria do São Paulo, estava marcada para a noite de ontem.
"Muller deveria ter ido ao Japão com o resto do time, mesmo machucado. O Válber foi e se recuperou a tempo", afirmou antes do clássico o diretor Kalef João Francisco. Segundo ele, Telê puniria Muller se ele não embarcasse para o Japão, onde o São Paulo conquistou na semana passada a Recopa Sul-americana.
"Ele se machucou e falou que não achava o passaporte. Acertei com ele que se ele não encontrasse mesmo o documento, o São Paulo providenciaria um novo. Ele poderia viajar mais tarde, como fizeram o Nem e o Jamelli. Mas não apareceu", disse o dirigente.
No Brasil, Muller faltou até a sessões de fisioterapia indicadas pelo médico José Sanchez, para sanar sua tendinite. Não apareceu no treinos de sexta e sábado no CT. "Ele não superou seu problemas pessoais e está trazendo isso para o clube", lamentou Kalef.

Texto Anterior: Casos extracampo atrapalham São Paulo
Próximo Texto: Goleiro Zetti garante empate
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.