São Paulo, segunda-feira, 11 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Goleiro Zetti garante empate

DA REPORTAGEM LOCAL

Com uma atuação discreta, mas decisiva, o goleiro Zetti salvou o São Paulo de uma derrota, ontem, no clássico contra o Santos, no Morumbi.
Discreto, porque foi acionado poucas vezes. Mas decisivo, porque em três oportunidades fez grandes defesas.
Uma delas fez lembrar um lance histórico, ocorrido na Copa do Mundo de 1970. O Brasil venceu a Inglaterra por 1 a 0, gol de Jairzinho, mas o herói do dia foi o goleiro Banks, que fez uma defesa dificílima. Espalmou uma bola cabeceada por Pelé no canto inferior direito de sua meta.
Ontem, aos 8min do segundo tempo, Zetti repetiu o feito. Guardadas as devidas proporções, porque quem cabeceou foi o santista Demétrius, que está longe de ser comparado a Pelé.
O que não diminui o brilho da defesa de Zetti. "Foi um jogo truncado, de luta no meio de campo. Graças a Deus consegui fazer meu trabalho direito e garantimos o empate. Contra um equipe como o Santos, um grande resultado", afirmou o goleiro, de forma modesta.

Texto Anterior: Diretoria estuda caso Muller
Próximo Texto: Santos de Serginho falha nas finalizações
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.