São Paulo, terça-feira, 12 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Educação sexual pode acabar em casamento

SÉRGIO MALBERGIER
DE LONDRES

As perigosas relações professor-aluno, temperadas com pitadas de educação sexual, estão dando manchetes quase diárias nos tablóides sensacionalistas britânicos.
Tracy Kearns, 29, professora de educação sexual de uma escola de Londres, está esperando um filho de um de seus mais aplicados alunos, Tony Bunelli, 16.
O casal diz que pretende se casar, apesar do protesto dos pais de Tony.
Outro caso provocou uma sindicância do Ministério da Educação. Uma professora de Leeds (norte de Londres) explicava sexo oral a crianças e adolescentes usando uma barra de chocolate.
Mais polêmica está por vir com um novo guia de educação sexual, elaborado pelo médico David Columbi. O guia inclui temas como sado-masoquismo, necrofilia e fetichismo.
O guia já foi liberado para testes em algumas escolas.
Um outro guia de educação sexual, "Seu Guia de Bolso sobre Sexo", foi banido por autoridades por trazer referências sobre sexo oral e vibradores.

Texto Anterior: EUA investigam testes militares em pacientes
Próximo Texto: Radical livre pode ser chave de Alzheimer
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.