São Paulo, sábado, 16 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dirceu agrada empreiteiros

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PT ao governo de São Paulo, José Dirceu, agradou empresários do setor da construção ao admitir a administração de serviços e obras públicas pela iniciativa privada.
"O PT se dispõe a aprovar uma lei para concessão de serviços públicos, desde que haja regras claras e parceria real entre Estado e empresários", disse Dirceu ontem em almoço com 49 pequenos e médios empreiteiros.
Dirceu não concorda que a iniciativa privada assuma a administração de algumas obras públicas já construídas, como as rodovias Bandeirantes e Anhanguera.
Mas vê com simpatia a parceria entre o setor público e o privado em novas estradas, hidrelétricas e ferrovias.
"A disposição do candidato para a parceria foi uma grata surpresa para nós", disse Carlos Zveibil Neto, presidente do Idacon (Instituto para o Desenvolvimento e Apoio à Construção).
O Idacon promoveu o encontro entre Dirceu e os empresários. A entidade foi criada há um ano e congrega pequenos e médios empresários.
O instituto pretende realizar reuniões com os outros candidatos ao governo. Os próximos devem ser Mário Covas (PSDB) e Barros Munhoz (PMDB).

Texto Anterior: Partido quer Lerner na vice
Próximo Texto: Brizola descarta apoio a Lula e compara ação do PT à de Hitler
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.