São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fila de banco leva 40 minutos

A leitora Cecília Nakashima, residente na rua Bartolomeu Gusmão, Vila Mariana, fez uma reclamação ao Unibanco.
"Na agência 477 da Paulista levei 40 minutos para pagar uma conta de gás e fazer um depósito à vista. Para pessoas físicas só havia um caixa e para pessoas jurídicas, dois", diz. Depois de esperar 15 minutos, Cecília diz que cobrou uma solução do gerente. Segundo ela, ele afirmou que iria averiguar o caso e não voltou.

Resposta
Márcia dos Santos, do Unibanco, informa que a empresa busca poder atender seus clientes com mais comodidade por telefone.
Segundo ela, a agência 477 do Unibanco, na Paulista, tem, "nos dias de maior movimento', três caixas para atendimento ao público em geral, um caixa para empresas, três caixas exclusivos e um para idosos.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Associação de Diabetes Juvenil busca recursos
Próximo Texto: Moradores recuam e desistem de invasão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.