São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Frangosul investe em propaganda; Linha Natura Mamãe e Bebê ganha bolsas; CRM faz barra de ouro para Dias das Mães

Frangosul investe em propaganda
A Frangosul aumentou sua participação no abate e exportações em 93. No Rio Grande do Sul, o número de abates foi para 320,7 milhões em um ano. A arrecadação com importações chegou a US$ 463,6 milhões. Com isso, a empresa está investindo em publicidade, criando uma campanha corporativa para mostrar a qualidade e outros produtos Frangosul, criada pela agência DCS Comunicações.

Linha Natura Mamãe e Bebê ganha bolsas
Os produtos da Natura Mamãe e Bebê estão chegando com bolsas exclusivas e um boneco com omesmo "design" das embalagens. Nos primeiros cinco meses após o lançamento, a linha registrou um faturamento de US$ 3 milhões. As bolsas são apresentadas em duas versões: frasqueira e bolsa-trocador.

CRM faz barra de ouro para Dias das Mães
A CRM (Companhia Real de Metais) está produzindo barras de ouro de dez gramas a um quilo como presentes para o Dia das Mães. As barras podem ser entregues em casa acompanhadas de um estojo de veludo. As barras podem ser compradas no Banco Real ou pelo telefone (011) 285-3622.

Texto Anterior: CAC vende empresas de fertilizantes
Próximo Texto: Indústria francesa de supergelados chega ao país
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.