São Paulo, segunda-feira, 18 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola é convocado na vaga de Romário

Seleção se reuniu ontem à noite

DA SUCURSAL DO RIO

A dispensa de Bebeto e Mauro Silva da seleção fez com que Vasco e Fluminense tentassem ontem liberar Ricardo Rocha e Branco da partida de quarta-feira contra o Paris Saint-Germain.
O supervisor da seleção, Américo Faria, e o coordenador técnico Zagalo disseram no final da tarde que os dois jogadores embarcariam à noite para França. O grupo se reuniu ontem à noite, no Rio.
Diante do pedido dos clubes, Faria disse que precisaria consultar o técnico Carlos Alberto Parreira, que estava em trânsito de Nova York para Paris. Às 18h10, Zagalo confirmou o embarque dos dois jogadores.
Durante a tarde, as diretorias de Vasco e Fluminen tentaram, sem sucesso, a liberação dos jogadores. O Vasco enfrenta o Flamengo no domingo e o Fluminense joga sexta-feira à noite com o Botafogo. Se Branco não tivesse sido expulso ontem, desembarcaria no Rio na manhã do dia do jogo de seu clube pelo Campeonato Carioca.
Zagalo disse que Romário, que se machucou num jogo pelo Barcelona, se apresentará na manhã de hoje em Paris ao médico Lídio Toledo para um exame. Até ontem, a comissão técnica tinha dúvidas quanto à sua contusão. Bebeto e Mauro Silva foram liberados a pedido do La Coru¤a. A CBF convocou o centroavante Viola no lugar de Romário.
Ontem, em Cumbica, Rivaldo disse que, apesar da sua quarta convocação seguida para a seleção, ainda não se sente garantido no grupo. Para Zinho, que também se apresentou ontem, o grupo da seleção está "fortalecido".
Colaborou a Reportagem Local

Texto Anterior: Pode ser a 'Copa Romário', diz Koeman
Próximo Texto: Havelange faz as "pazes" com Pelé no Caribe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.