São Paulo, quinta-feira, 21 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Xuxa e Arisco aderem ao apelo da Copa

DA SUCURSAL DO RIO

A apresentadora de TV Xuxa Meneghel gravou ontem, no estádio do Maracanã, comercial da Arisco que vai ao ar, em três versões, da segunda quinzena de maio até o final da Copa.
O objetivo da empresa é associar seu nome e o de Xuxa com o futebol, dando apoio à seleção brasileira que disputará o próximo mundial, em junho, nos EUA.
A empresa e Xuxa não revelaram as cifras do contrato publicitário. A apresentadora é garota propaganda da Arisco desde 91. Seu contrato atual vai até maio de 95.
Xuxa tem a obrigação contratual de aparecer em oito comerciais por ano, participar de dois almoços promovidos pela Arisco e usar em público boné e broche da empresa.
Gravado pela produtora Net Filmes, o comercial reúne Xuxa e várias paquitas no gramado do Maracanã. Xuxa dá uma de polivalente: atua como jogadora, juíza e massagista.
Na planilha de gravação, a apresentadora é descrita como "uma espécie de Romário-Bebeto-Muller-Raí", craques da seleção. Ela distribui jogadas e marca a maioria dos gols.
Numa das cenas, ela chuta em gol e aparece defendendo o próprio chute. Duas paquitas trombam no campo, num lance de falta, e surge Xuxa como juíza, levantando um cartão amarelo.
Quando uma paquita, machucada, precisa de massagem, lá vem Xuxa acompanhando duas paquitas que carregam uma maca. Todas as cenas gravadas se transformarão em três versões de comerciais.
Apesar de polivalente nos comerciais, Xuxa afirmou não gostar de futebol. Na infância, era obrigada a jogar com os irmãos mais velhos e "ficava só pegando bola".
"Ver futebol, curtir, eu só gostava de ver as Copas", disse. Xuxa afirmou que só assistia jogos, com mais frequência, quando namorava Pelé.

Texto Anterior: Abecip critica uso da URV
Próximo Texto: Redução de imposto tem efeito reduzido
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.