São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Barbaridade 1; Barbaridade 2; Em tempo

JOSIMAR MELO

Barbaridade 1 - A arte de beber chimarrão (infusão de erva-mate verde servida em cuias no sul do país) pode ser mais variada do que se pensa. Para mostrar isso, a churrascaria Vento Haragano (av. Rebouças, 1.001, tel. 883-4265, Cerqueira César) trouxe do Rio Grande do Sul um gaúcho especializado no tema, Ademar Sretz, para fazer demonstrações e servir gratuitamente a clientela.

Barbaridade 2 - Ademar Sretz, que em Porto Alegre dedica-se a este tipo de demonstração, promete servir a bebida de 36 formas diferentes. Em muitas delas, a variação é somente na forma de colocar a erva na cuia. Em cada uma delas, extrai sabores e nuanças diferentes da bebida. Ele fica até o dia 30 na churrascaria, no almoço e jantar.

Em tempo - Embarca dia 30 de abril um grupo de turistas com destino às regiões vinícolas francesas de Bordeaux e Bourgogne, numa viagem de 15 dias, que inclui visita às caves. Informações com a agência Ships, Cruises and Tours (tel. 255-7552)
(JM)

Texto Anterior: Top Center esconde preciosidades do Miyabi
Próximo Texto: Foodies têm festa marcada para setembro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.