São Paulo, sexta-feira, 22 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Imperador planta arroz no palácio; O NÚMERO; Boate é acusada de discriminar deficientes; Príncipe Charles quer sua cadela de volta; EUA aprovam penas maiores para crimes; Chefe de milícia cristã é preso no Líbano; Viúva de líder do Nirvana doa a arma

Imperador planta arroz no palácio
O imperador Akihito (foto), do Japão, semeou arroz em tabuleiros no Palácio Imperial de Tóquio. Daqui a um mês, Akihito transplantará as mudas germinadas para canteiro no palácio, em cumprimento a ritual imperial.

O NÚMERO
400...lojas de CDs foram fechadas em Guangjou, província do sul da China. O governo chinês está combatendo gravações piratas.

Boate é acusada de discriminar deficientes
Uma casa noturna de Los Angeles cuja atração era um grupo de bailarinas que dançavam nuas em chuveiros foi fechada ontem. Os chuveiros não tinham acesso a cadeiras de rodas. As autoridades acharam que isso discriminava mulheres em cadeiras de rodas que quisessem o emprego.

Príncipe Charles quer sua cadela de volta
Linhas telefônicas especiais foram criadas no Reino Unido para que as pessoas que souberem algo sobre a cadela do príncipe Charles o avisem. Charles está desolado com o desaparecimento de Pooh, terrier de cinco anos com a qual costumava caçar.

EUA aprovam penas maiores para crimes
O Congresso dos EUA aprovou o pacote anticrime proposto pelo presidente Bill Clinton. A lei estende a sentença de morte federal para mais de 60 crimes e obriga a condenar à prisão perpétua qualquer pessoa condenada pela terceira vez por crime violento.

Chefe de milícia cristã é preso no Líbano
A polícia libanesa deteve ontem Samir Geagea, líder das Forças Libanesas, principal milícia cristã durante a guerra civil. Geagea foi preso para interrogatório sobre o atentado a bomba a uma igreja que matou 27 pessoas em 27 de fevereiro.

Viúva de líder do Nirvana doa a arma
A cantora Courtney Love anunciou que vai doar a arma que seu marido, Kurt Cobain, usou para cometer suicídio no último dia 8. A arma será doada para um grupo de mulheres que luta contra a violência e será derretida. Cobain liderava o Nirvana.

Texto Anterior: Nixon entra em coma profundo
Próximo Texto: Moradores aprovam surra
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.