São Paulo, sábado, 23 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bomba! Veado é um bicho em expansão"

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Veado é um bicho em expansão!
Como prova de imparcialidade lanço Lula e seu programa Aço: Abitação, Çaúde e Onestidade! Rarará! Rarará!
Bomba! Bomba! Descobriram veado novo! Mais um?! A concorrência aumentou! Rarará! Aliás, a lista do bicho aumentou: cientistas do Fundo Mundial descobriram um veado novo no Vietnã: 45 quilos e pernas longas. Coitada, só falta ser pobre e desanimada. Rarará!
Aliás, nova só se for no Vietnã. No Brasil, essa espécie já tá na vida há tempos! Veado novo é pinto, quero ver quando começarem a descobrir os veados velhos. Rarará!
Tal descoberta prova que, ao contrário do mico-leão, o veado é um bicho em expansão. E diz que um autor infantil quer escrever a história da Bicharada Brasileira. Em quantos volumes? Rarará!
E ainda hoje na calúnia do Macaco Simão: o currículo dos presidenciáveis. Não perca. Leia até o final. Mesmo que seja contra os seus pirncípios!
E adorei a manchete da Folha: "PM quer perícia na lista do bicho". Errado! PM quer "polícia" na lista do bicho! Rarará!
E destestei a declaração do Parreira dizendo que jogar com timinho não vale. E empatar com timinho vale? Desculpe, mas se o Parreira cair no chão nasce uma carroça atrás. Rarará! E o mais preocupante é que a Seleção tá dando tédio até no Galvão Bueno, aquele vulcão de ufanismo!
E como prova da minha imparcialidade vou divulgar o currículo dos presidenciáveis. Quércia, um anjo que voa Vasp! Rarará! E já tão dizendo por aí que o Lula tá lançando o Programa Aço: Abitação, Çaúde e Onestidade. É que o Lula foi analfabetizado em Cuba! E o Fernando Henrique formado em encheção de linguiça pela USP e pós-graduado em arrocho salarial pela Sorbonne! E acadêmicos pra mim só os Acadêmicos do Salgueiro. Viva o Brasil! Nóis sofre mais nóis goza!
E como o Lula vai se livrar das declarações dadas há 15 anos elogiando Hitler e Khomeini? Fácil, é só agir como o seu rival FHC: "Esqueçam tudo o que eu disse antes". Rarará!
Empatô. Zerô. Zero a zero. Tamo frito e torrado. Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Indecisos e indecentes votem em mim pra presidente!

Texto Anterior: José de Abreu faz críticas à TV e se lança no teatro mambembe
Próximo Texto: Franz Weissmann expõe suas 'mondrianas'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.