São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santo André vai ao ataque hoje contra a desesperada Ferroviária

DA FOLHA ABCD

A partida de hoje entre Santo André e Ferroviária, no estádio Bruno José Daniel, às 16h, pode tirar o time do ABCD do perigo do rebaixamento. Em compensação, pode significar o descenso para a equipe de Araraquara.
As duas equipes ainda correm o risco de cair para a série A-2 do Campeonato Paulista de 95.
A situação do Santo André não é das mais dramáticas. O time está em 12º lugar, com 20 pontos ganhos, ao lado de Portuguesa, Mogi Mirim e Bragantino. Se vencer hoje, sai da "zona de risco".
Seu maior problema é o ataque, que marcou apenas 20 gols em 23 partidas.
A Ferroviária está com a corda no pescoço e não pode pensar em perder. Ocupa a última colocação em pontos ganhos, 17, junto com o Ituano –que enfrenta a Portuguesa hoje em Itu. Leva vantagem, apenas, no saldo de gols: 16 negativos, contra 17 do Ituano.
O técnico José Galli Neto faz hoje sua segunda partida no comando da Ferroviária. Ele estreou na quinta-feira passada, perdendo em casa para o Mogi Mirim por 2 a 1. Galli foi contratado com uma única missão: impedir o time de cair para a série A-2.

SANTO ANDRÉ
Sílvio; Paulinho, Agnaldo, Parreira e Cipó; Mastrillo, Candeias, Juari e Marquinhos; Rizza e Claudinho. Técnico - Jair Picerni.

FERROVIÁRIA
Rafael; Marquinhos Capixaba, Ronaldo, Laércio e Luciano; Beto, Volnei e Luciano Carioca; Ronaldo Paranaense, Paulo Américo e Edelvan. Técnico - José Galli Neto.

Local: estádio Bruno José Daniel, em Santo André
Horário: 16h
Juiz: não foi divulgado

Texto Anterior: Bragantino e Ponte buscam sua recuperação após maus resultados
Próximo Texto: Edinho sonha com eliminação do rival
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.