São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Bragantino e Ponte buscam sua recuperação após maus resultados

DA FOLHA SUDESTE

Bragantino e Ponte Preta se enfrentam hoje às 16h no estádio Marcelo Stéfani, em Bragança, com um mesmo objetivo: conseguir uma vitória e afastar a crise que ronda os dois clubes.
Ambos vêm de derrotas inesperadas na rodada do meio da semana. O Bragantino foi surpreendido em casa pelo Ituano por 1 a 0, na estréia do treinador José Aparecido Souza, 40, que substituiu o montenegrino Dusan Drascovic.
Hoje Souza terá os desfalques do zagueiro Marcão e do meia Marcelo Prates. O primeiro foi expulso contra o Ituano e o segundo tomou o terceiro cartão amarelo.
Para a vaga de Marcão, o treinador está entre Remerson e Carlos Augusto, que cumpriu suspensão na quinta-feira. No meio-campo, Souza deve optar pela entrada de Ronaldo Alfredo.
Na Ponte, que foi goleada pelo América por 4 a 1, as ausências são o zagueiro Pedro Luiz e o lateral-esquerdo Branco. Ambos tomaram o terceiro cartão amarelo em Rio Preto e não jogam.
No lugar de Pedro Luiz, Givanildo deve escalar Edson Mariano e na vaga de Branco entra Marques, indo Flavinho para a esquerda.

BRAGANTINO
Marcelo; Walmir, Remerson (Carlos Augusto), Ney e Da Guia; Pires, Ronaldo Alfredo, Alberto e Donizete; Silvio e Ludo. Técnico - José Aparecido Souza.

PONTE PRETA
André Dias; Marques, Edson Mariano, Hélio e Flavinho; Sidnei, Júlio César (Pelica) e Guará; Mauricinho, Arnaldo (Monga) e Esquerdinha. Técnico - Givanildo.

Local: estádio Marcelo Stéfani, em Bragança
Horário: 16h
Juiz: não foi divulgado

Texto Anterior: 'Cobrar falta exige técnica'
Próximo Texto: Santo André vai ao ataque hoje contra a desesperada Ferroviária
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.