São Paulo, domingo, 24 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Viola é a esperança do Corinthians

DA REPORTAGEM LOCAL

O Corinthians não pode pensar nem sequer em empate no clássico de hoje com o Santos se pretende manter suas chances de conquistar o título paulista deste ano.
A equipe de Carlos Alberto Silva vem de duas derrotas seguidas no campeonato e já está numa situação em que precisa torcer contra seus principais adversários, o Palmeiras e o São Paulo.
O jogo começa às 16h no Morumbi. No mesmo horário, em São José do Rio Preto, o São Paulo enfrenta o América, quarto colocado na competição. Ontem, o líder Palmeiras enfrentou o Novorizontino em Novo Horizonte.
A principal arma do Corinthians contra o Santos será a presença do centroavante Viola, que renovou seu contrato com o clube na sexta-feira à noite. No primeiro turno, ele marcou três vezes na goleada sobre o Santos por 4 a 0.
Viola renovou até o dia 31 de dezembro deste ano. O acordo saiu às 22h15 de anteontem. Ele deve ganhar cerca de US$ 15 mil por mês e recebeu de luvas (uma espécie de bônus pela renovação) em torno de US$ 160 mil.

LEIA MAIS
Sobre o Paulista nas págs. 3 a 5

Texto Anterior: Bandeirantes e TVA transmitem
Próximo Texto: Campeonato tem hoje rodada de fogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.