São Paulo, quarta-feira, 27 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitores pedem silêncio à noite

Os leitores Rivaldo Manoel Andrade Manoel da Silva e Antonio Labella Costa reclamam à Administração Regional da Sé sobre a violação da lei do silêncio.
Rivaldo diz que em 23 de fevereiro deste ano um grupo de operários, "possivelmente da prefeitura", trabalhavam por volta das 23h com britadeiras na rua Amaral Gurgel. "É impossível dormir com um barulho desses", reclama.
Antonio, síndico de um condomínio na rua Carlos Comenale, diz que os prédios têm sofrido com a irresponsabilidade do bar "Opção", que promove "noitadas de péssima música e tumultos".
Resposta
Roberto Ralph Lesser, assessor de imprensa da Regional da Sé, responde a Rivaldo dizendo que "o serviço foi realizado àquela hora devido ao pequeno fluxo de veículos". Quanto à outra reclamação, ele diz que em março o bar foi multado devido ao barulho.
Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Pai leva 3 tiros e está na UTI
Próximo Texto: USP regulariza blocos vistoriados pela prefeitura
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.