São Paulo, quinta-feira, 28 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Silva altera o sistema defensivo

WILSON BALDINI JR.
*DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Carlos Alberto Silva, do Corinthians, vai alterar o sistema de marcação da equipe, na partida de hoje, às 20h30, contra o Bragantino, no Pacaembu.
Com a fragilidade do setor defensivo –que sofreu nove gols nas últimas quatro partidas, nas quais o time foi sempre derrotado– Carlos Alberto exige que a marcação seja feita por todo o time.
"Apenas o Viola fica livre no ataque", afirmou o técnico. "Temos que fechar todos os espaços do nosso campo, esperar o erro do adversário e sair rápido nos contra-ataques", disse.
Quatro jogadores foram designados para organizarem estes contra-ataques. O goleiro Ronaldo lança Marcelinho, na direita, que inverte a jogada para Rivaldo, na esquerda. Este leva a bola até a linha de fundo e cruza para Viola completar."Nos treinos deu tudo certo", afirmou Viola.
Silva disse ter analisado os próximos jogos de Corinthians, São Paulo e Palmeiras e chegou a uma conclusão óbvia. "Temos que vencer todas as partidas e esperar por tropeços dos nossos adversários", disse.
Bragantino
O zagueiro Marcão e o meia Marcelo Prates devem voltar à equipe, após cumprirem suspensão.

NA TV
Bandeirantes, compacto, às 21h45. Gols nos telejornais noturnos
Colaborou Folha Sudeste

Texto Anterior: Para jogador, falta entrosamento no grupo
Próximo Texto: Parreira libera sexo para atletas no Mundial
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.