São Paulo, sábado, 30 de abril de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Candidato promete viajar no governo

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, prometeu ontem em vídeo exibido durante a convenção do partido, que vai passar o menor tempo possível em Brasília se for eleito presidente.
"Vou ficar em Brasília apenas para cumprir as tarefas diplomáticas e administrativas", disse Lula. "Vou colocar o pé na estrada. Como alguém pode governar um povo que nem conhece?"
Na campanha eleitoral de 89, o Distrito Federal foi a única unidade da Federação em que Lula ganhou, no segundo turno, do outro candidato, Fernando Collor.
O vídeo, produzido pela TVT (TV do Trabalhador), exibe cenas das caravanas de Lula pelo interior do país, e está sendo vendido por CR$ 21 mil. Será exibido em telões nos comícios do candidato.
Depois da exibição aos convencionais, Lula chorou. No final, repetiu à Folha a intenção de viajar pelo país também durante o governo. "É bobagem ficar em Brasília", disse.

Texto Anterior: Petista investe em temas sociais
Próximo Texto: Jornal de Quércia é condenado na Justiça
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.