São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Postos Hudson criam vagas para sete novas lojas de conveniência
ANA LÚCIA RIBEIRO
A Hudson Brasileira de Petróleo, detentora da marca Hudson, planeja inaugurar três novas lojas de conveniência até junho e outras quatro no segundo semestre. A empresa já tem três unidades funcionando. Todas com o indefectível "H" azul na fachada. As lojas serão 24 horas, com três turnos de funcionários por dia. As equipes são compostas por um gerente, um assistente-administrativo e cinco promotores de vendas. Todos os contratados são treinados antes de assumir seus cargos. Por meio de um programa que utiliza áudio e apostilas são ensinadas noções de atendimento ao público. Comprado de uma consultoria externa, o programa foi desenhado especialmente para atender as necessidades das lojas Hudson. A tônica dos cursos é o trabalho de equipe. Os funcionários devem estar preparados para se revezar nas funções. A carga horária para todos é de 44 horas semanais. Fazem parte da oferta das lojas 1.200 itens considerados de "necessidade imediata": congelados, bebidas, artigos de higiene pessoal, material de limpeza, gelo, carvão etc. (ALR) ONDE SE INFORMAR Hudson Brasileira de Petróleo: (011) 573-6589. A empresa dará preferência a candidatos que morem perto das lojas. Texto Anterior: Definir especialização pode valorizar perfil de estudante Próximo Texto: Profissionais mandam currículo para empresas via computador Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |