São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Postos Hudson criam vagas para sete novas lojas de conveniência

ANA LÚCIA RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

Símbolo da rede de postos Hudson, a letra "H" na cor azul vai se espalhar pela cidade.
A Hudson Brasileira de Petróleo, detentora da marca Hudson, planeja inaugurar três novas lojas de conveniência até junho e outras quatro no segundo semestre.
A empresa já tem três unidades funcionando. Todas com o indefectível "H" azul na fachada.
As lojas serão 24 horas, com três turnos de funcionários por dia. As equipes são compostas por um gerente, um assistente-administrativo e cinco promotores de vendas.
Todos os contratados são treinados antes de assumir seus cargos. Por meio de um programa que utiliza áudio e apostilas são ensinadas noções de atendimento ao público.
Comprado de uma consultoria externa, o programa foi desenhado especialmente para atender as necessidades das lojas Hudson.
A tônica dos cursos é o trabalho de equipe. Os funcionários devem estar preparados para se revezar nas funções. A carga horária para todos é de 44 horas semanais.
Fazem parte da oferta das lojas 1.200 itens considerados de "necessidade imediata": congelados, bebidas, artigos de higiene pessoal, material de limpeza, gelo, carvão etc.
(ALR)

ONDE SE INFORMAR
Hudson Brasileira de Petróleo: (011) 573-6589. A empresa dará preferência a candidatos que morem perto das lojas.

Texto Anterior: Definir especialização pode valorizar perfil de estudante
Próximo Texto: Profissionais mandam currículo para empresas via computador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.