São Paulo, domingo, 1 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Autorama' dá jeito na insônia

PAULA SILVA

Legal, divertido e barato. É o "autorama" do Parque Ibirapuera. Melhor ainda a barraca do Alemão, bem na entrada do circuito. Luz de lampião querendo cair do galho, mesinhas de metal embaixo da lona e som de FM. Suculentos sanduíches fazem a especialidade da casa. A barraca, criada há oito meses, foi cativando a moçada e hoje é o ponto de chegada dos "pilotos" que disputam o "autorama" noite adentro. Um santo remédio para a insônia e boa opção para a primeira cerveja. Dá para até arranjar um namorinho novo. Mas cuidado nunca é demais. Dar carona, por exemplo, é o primeiro risco.
Autorama. Av. IV Centenário, no estacionamento do Parque Ibirapuera. Barraca do Alemão. Segunda a quarta: até 4h. Quinta a domingo: até último cliente. Hot gaúcho (pão, salsicha, frango desfiado, lagarto desfiado, purê, molho vinagrete): CR$ 2.500.

Texto Anterior: Mostra retoma e decompõe forma
Próximo Texto: "Lamarca" tropeça no discurso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.