São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Maluf lança Medeiros ao governo do Estado

JOÃO BATISTA NATALI
DA REPORTAGEM LOCAL

Luiz Antônio de Medeiros, presidente da Força Sindical, será o candidato da coligação PPR-PP ao governo do Estado de São Paulo. A decisão foi tomada em reunião que terminou às 22h de ontem, na casa do prefeito Paulo Maluf.
Ficou decidido também que o presidente da Câmara de São Paulo, Miguel Colasuonno, disputará uma vaga no Senado. O presidente regional do PPR, Jorge Yunes, será o vice de Medeiros.
A composição dessa chapa já havia sido proposta por Maluf no sábado, em reunião com dirigentes do partido em São Paulo.
A indicação de Medeiros, no entanto, despertava resistências por parte daqueles que defendiam uma candidatura própria do PPR.
Esse grupo, liderado pelo deputado federal Marcelino Romano Machado, líder de sua bancada na Câmara, propunha que o deputado federal Cunha Bueno disputasse a sucessão de Fleury.
Na noite de ontem, Yunes revelou que a tese da candidatura própria era majoritária no partido, segundo pesquisas feita por ele junto aos diretórios do PPR.
Medeiros, que participou da reunião de ontem, disse que sua candidatura viabiliza a candidatura de Esperidião Amin à Presidência.
O sindicalista explicou que Amin passa a ter o apoio do ex-governador do Paraná, Álvaro Dias (PP), e do candidato ao governo de Minas pelo PP, Hélio Costa.

Texto Anterior: Brasileiro vê mais potencia
Próximo Texto: Pesquisa alternativa pode dar resultados
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.