São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Namorada de Senna viaja para Bolonha

Adriane Galisteu estava em Portugal

RL
DA REPORTAGEM LOCAL

A namorada de Ayrton Senna, a modelo Adriane Galisteu, estava em Portugal quando ocorreu o acidente com o piloto brasileiro.
Pouco tempo depois da batida, e ainda sem saber da morte de Senna, Galisteu, 21, ligou para a mãe, Emma Keleman Galisteu, que mora em São Paulo.
A modelo, que estava hospedada na casa de Senna em Portugal, disse que iria embarcar para Bolonha o mais rápido possível.
Segundo uma amiga que falou com a mãe de Galisteu, a namorada de Senna estava "supernervosa", especialmente por estar sem a companhia de alguém da família.
Adriane estava namorando Senna desde o ano passado. Eles se conheceram em uma festa na boate Limelight (zona oeste de São Paulo), depois do Grande Prêmio do Brasil do ano passado.
Era o dia 28 de março. Senna pediu e ganhou o telefone da modelo. No dia seguinte, o piloto ligou e convidou Galisteu para passar um fim-de-semana em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro.
Galisteu não sabe o dia exato em que começou o namoro. Mas os dois passaram a se considerar namorado e namorada na segunda quinzena de abril do ano passado.
Adriane Galisteu nasceu em São Paulo, em 18 de abril de 1973. Modelo, fez as primeiras poses para publicidade quando tinha nove anos.
Em entrevista à "Revista da Folha", no ano passado, ela disse que preferia a Fórmula 1 à Fórmula Indy: "Acho a Indy muito perigosa".

Texto Anterior: Cobra culpa estado da pista
Próximo Texto: Barrichello lamenta perda do ídolo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.