São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Portuguesa só empata com o Bragantino

DA REPORTAGEM LOCAL

Na estréia do técnico Cassiá, a Portuguesa empatou sábado à tarde com o Bragantino em 0 a 0, no Canindé. O time da casa alcançou, assim, a sétima partida seguida sem vitória.
Com o resultado, a Portuguesa passou a 22 pontos no Campeonato Paulista. Ocupa a 11ª posição e continua ameaçada de rebaixamento à Série A-2.
O jogo foi de baixo nível técnico, com poucas oportunidades de gols para as duas equipes.
O momento de maior emoção ocorreu aos 20 minutos do primeiro tempo tempo, quando o meia Donizete, do Bragantino, mandou uma bola na trave.
No segundo tempo, Cassiá fez entrar Dinei no lugar de Jackson. A Portuguesa melhorou, mas não o sufuciente para obter a vitória.

PORTUGUESA 0
Paulo César, Zé Carlos (Zé Maria), Wladimir, Jorginho e Renato Martins; Baiano, Simão, Cuca e Caio; Tico e Jackson (Dinei). Técnico - Cassiá

BRAGANTINO 0
Marcelo, Valmir, Carlos Augusto, Nei e Da Guia (Ludo); Pires, Marcão, Donizete e Alberto; Sílvio (Nando) e Marcelo Prates. Técnico - Souza

Local: Canindé
Juiz: Roberto Perassi
Renda: CR$ 6.634.500,00
Público: 1.338 pagantes

Texto Anterior: Corinthians mostra falhas na sua defesa mas vence
Próximo Texto: Santos vence Novorizontino na Vila Belmiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.