São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Santos vence Novorizontino na Vila Belmiro

DA AGÊNCIA FOLHA

O Santos venceu por 2 a 0 o Novorizontino ontem na Vila Belmiro, em Santos. Os gols foram marcados pelos atacantes Macedo e Paulinho Kobayashi.
O técnico do Santos, Serginho Chulapa, reclamou muito do time, apesar da vitória. "Erramos demais. Do contrário, teríamos goleado", afirmou.
O Novorizontino dominou os primeiros 15 minutos. Mas mesmo assim, não conseguiu levar perigo ao gol de Edinho nesse período.
Aos 16min, o Santos começou a se acertar em campo. Seis minutos depois, Macedo abriu o placar.
Com a vantagem, o técnico Serginho pediu para que o meio-campo apertasse a marcação e o time passasse a jogar velocidade.
No 2º tempo, o Novorizontino voltou com uma marcação mais forte. Aos 5min, o zagueiro Maurício Copertino salvou de cabeça uma falta cobrada por Goiano.
Um minuto depois, Guilhermem chutou e Edinho tocou na bola, que ainda bateu na trave.
O segundo gol do Santos saiu aos 12min, por meio de Paulinho Kobayashi. O juiz foi cercado pelos jogadores do Novorizontino, que reclamaram impedimento.
No tumulto, Goiano e Valter foram expulsos. O primeiro por reclamação e o segundo por agressão ao árbitro.

Texto Anterior: Portuguesa só empata com o Bragantino
Próximo Texto: Parreira, abre os olhos para o Japão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.