São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Coca-Cola lança nova bebida para os teens
FERNANDO CANZIAN
A empresa pretende lançar em 30 dias nos EUA e nos próximos meses no mercado mundial o refrigerante OK. Lançando também uma nova linha de sucos de fruta chamada Fruitopia e expandindo, nos EUA, a distribuição do refrigerante PowerAde. Os teens americanos e de todo o mundo são responsáveis por boa parte do consumo de refrigerantes. Mas nos últimos anos a preferência vem sendo substituída por outros produtos, geralmente vinculados a esportes, como Gatorade, por exemplo. Com o novo OK, a Coca-Cola pretende conquistar entre 3% a 4% do mercado de refrigerantes nos EUA. OK tem um leve gosto de laranja sutilmente apimentado. Tem menos bolhas que a Coca-Cola comum. As campanhas de publicidade para o lançamento do produto vão vinculá-lo diretamente a atividades esportivas. O diretor de marketing da Coca-Cola nos EUA, Sergio Zyman, disse que a empresa já licenciou o nome do produto em 150 países. "Tudo está OK" é a frase principal da campanha do produto, que deve invadir a TV americana nos próximos dias. O OK será vendido em latas prateadas com desenhos, caricaturas e frases sobre vários assuntos. O refrigerante PowerAde também poderá ter nova campanha para vinculá- lo mais fortemente a atividades esportivas. O PowerAde não é vendido no Brasil. Texto Anterior: Esse papo de "gangsta rap" não só é burro como infantil Próximo Texto: Estrela explode quando seu interior vira ferro Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |