São Paulo, segunda-feira, 2 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Drão (Gilberto Gil) - 7 de maio

Comédia romântica. Marcos (Pedro Cardoso) e sua mulher, Sandra (Débora Bloch), tentam se separar. Sandra se aproxima de cada um dos companheiros do time de futebol do ex-marido, mas não se entende com nenhum deles.

Você é Linda (Caetano Veloso) - 14 de maio
Misto de ficção e documentário sobre meninos de rua no Rio. Cissa (Adriana Zanyelo) foge do pai bêbado e passa a viver na rua, onde conhece e se apaixona pelo pivete Guimba (Cassiano Carneiro).

Pisada de Elefante (Jorge Ben Jor) - 21 de maio
Adaptação livre da ópera "Carmen", de Bizet. O policial rodoviário Zé Maria (Leon Góes), pai de família, apaixona-se pela dançarina Lili (Carla Alexandra). Mas Lili se envolve com o futebolista Duda (Alexandre Lippiani), o que determina um desfecho trágico.

Samba do Grande Amor (Chico Buarque) - 28 de maio
Fantasia romântica. João (Emilio de Mello), apontador do jogo do bicho, apaixona-se por uma voz feminina que vem do prédio em frente a seu ponto. Vai ao prédio à procura da dona da voz e conhece Alzira (Fernanda Montenegro) e Américo (Fernando Torres).

Texto Anterior: "Veja Esta Canção" tem liberdade desamparada dos meninos de rua
Próximo Texto: Filme teve edição por computador
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.