São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Movimentação é grande em Tatuí

FRANCISCO CELSO JORDÃO
DA FOLHA SUDESTE

A movimentação na Fazenda Dois Lagos, da família do piloto Ayrton Senna, em Tatuí, foi intensa durante todo o dia de ontem. Amigos do piloto chegavam a todo momento.
Jacir Bergmann, 31, que disse ser amigo pessoal de Senna, afirmou que os pais do piloto, Milton da Silva e Neide Senna da Silva, estavam na fazenda.
Segundo ele, a mãe chegou de helicóptero durante a tarde. Um helicótero pousou na fazenda às 12h e outro, por volta de 14h30.
Bergmann afirmou que, desde que soube da morte do filho, Silva permaneceu na fazenda.
Bergmann disse que Silva tomou remédios para pressão e tem mantido contatos com seu médico por telefone. O médico também teria visitado Silva, disse.
A segurança na fazenda foi reforçada com a chegada de quatro homens, vindos de São Paulo. A fazenda fica a 15 quilômetros do centro de Tatuí.
O segurança Sérgio Varamelle, 38, que disse trabalhar há seis anos para a família, negou que os pais de Senna estivessem no local.
Segundo ele, 15 pessoas faziam a segurança da fazenda. Um carro da PM, com quatro soldados, também estava no local.

Texto Anterior: Fãs lamentam a perda do piloto
Próximo Texto: Mãe de Christian quer que ele pare
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.