São Paulo, terça-feira, 3 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe de Christian quer que ele pare

MÁRIO MOREIRA
DA REPORTAGEM LOCAL

A mãe de Christian Fittipaldi, Suzy, afirmou, depois de visitar a irmã de Ayrton Senna, que gostaria de pedir ao filho para que abandonasse a carreira de piloto.
Ela disse que nem telefonou para o filho após o GP de San Marino. "O que eu poderia falar? `Christian, sai disso enquanto é tempo?' Não tenho esse direito."
"O Christian sabe exatamente o que sinto e que, enquanto estiver correndo, vou dar o apoio de que precisa", declarou.
"Mas na hora em que ele largar as pistas, serei a criatura mais feliz que possa existir", afirmou, visivelmente emocionada.
Suzy Fittipaldi contou que desde 1992, quando o filho sofreu um acidente no GP da França e fraturou uma vértebra, não assiste mais às corridas pela televisão.
"Acompanho pelo rádio ou, quando estou no autódromo, procuro me ocupar exclusivamente da tomada dos tempos nos monitores. Ver a imagem, de jeito nenhum. Cada derrapagem é uma aflição", afirmou.
Suzy disse esperar que a morte de Senna conscientize os dirigentes da Fórmula 1 de que "aquilo não é uma arena, mas um esporte".
A mãe de Christian disse que se surpreendeu com a notícia da morte de Senna. "Vendo na televisão não parecia tão grave, principalmente depois do acidente do Rubens Barrichello."
(MMo)

Texto Anterior: Movimentação é grande em Tatuí
Próximo Texto: Justiça interdita o autódromo de Imola
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.