São Paulo, quinta-feira, 5 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

É o que faltava; Só mesmo por mágica; Parque Jurássico; Barato que sai caro; Viagem curta; Dedo no gatilho; Puxada de tapete

É o que faltava
Líder do PL, Valdemar Costa Neto (SP) vai apadrinhar a candidatura da modelo Lílian Ramos a deputada federal por São Paulo. Ela se diz filiada ao PL. Neto aposta que ela terá 200 mil votos.

Só mesmo por mágica
Teotônio Villela Filho (PSDB-AL) está eufórico com a escolha de Guilherme Palmeira (PFL-AL) para vice de FHC. O motivo é mágico. Ele seria o típico "sortudo", tendo ganho cargos e eleições que nunca esperou.

Parque Jurássico
Israel Vargas, ministro da Ciência e Tecnologia, anunciou a criação de duas novas empresas estatais, em Campinas. Uma será destinada à produção de circuitos integrados e outra, à produção de software para a agricultura.

Barato que sai caro
Roberto Campos (PPR-RJ) horrorizou-se ao saber do anúncio de novas estatais. Diz que serão desperdiçados US$ 18 milhões, previstos para a unidade de circuitos. "Nada que preste nesta área custa menos de US$ 250 milhões", diz.

Viagem curta
Flávio Rocha, candidato do PL à Presidência, escolheu FHC para bater. Ontem disse que sua candidatura lembra o Titanic: "Grande, imponente, com muita gente embarcada, mas rumo ao naufrágio".

Dedo no gatilho
A assessoria de Álvaro Dias, candidato do PP ao governo do Paraná, se esforça para contê-lo nas críticas a Quércia, denunciado por estelionato. Tudo em nome da aliança com o PMDB no Estado.

Puxada de tapete
O sucessor de Requião no governo do Paraná, Mário Pereira, começou a se desfazer da equipe do ex-governador. A último baixa na equipe foi o presidente do banco do Estado, Heitor Wallace de Mello e Silva, primo de Requião.

TIROTEIO
Do líder do PT na Câmara, José Fortunatti (RS), avaliando o desempenho da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, que já absolveu três "anões" do escândalo do Orçamento:
– Pensei que esta pizza era a la carte, mas descobri que é rodízio.

Texto Anterior: Mudando de assunto; Medo generalizado; Discurso "soft"; Entre a rima e a solução; Páreo duro; Tudo à esquerda; Tucanos não se bicam; Cunha tucana; Produto de exportação; Liberalidades
Próximo Texto: O truque dos ausentes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.