São Paulo, sexta-feira, 6 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitora faz queixa à Previdência

A leitora Maria Elisabete Rossi, residente na rua Frei João, no Ipiranga, reclama do atendimento recebido no Ipesp (Instituto de Previdência do Estado de São Paulo).
"Eu e meu irmão entramos com um processo de pensão junto ao Ipesp em 17 de agosto de 93 e após quatro meses ainda não tinha sido efetuado o crédito em minha conta", conta Maria Elisabete.
Ela reclama da falta de interesse por parte dos funcionários do órgão. "Eles atendem com má vontade, são desprovidos de informações, incompetentes, e até agressivos –principalmente com os mais idosos e os menos esclarecidos."

Resposta
Segundo Aldo Nilo Losso, superintendente do Ipesp, "o processo foi apreciado pela Procuradoria de Benefícios, que opinou pelo favorecimento do beneficiário". Losso não responde às queixas a respeito do mau atendimento prestado pelo Ipesp.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Polícia cria escola de futebol para criança
Próximo Texto: Embu ensina crianças a fazer mel
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.