São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Consultor não recebe fatura de cartão da Amex
ALINE SORDILI
O advogado José Carlos de Almeida Oliveira, 32, diz que ficou sem receber a fatura do cartão. "Tentei ligar durante uma semana para a American Express para saber qual era o valor da fatura do mês de abril", diz Oliveira. No último dia 25, Oliveira afirma ter ligado, ininterruptamente, durante duas horas e quinze minutos para a administradora, sem conseguir ser atendido. Segundo ele, todos os telefones da empresa davam sempre sinal de ocupado. Oliveira diz que esta não é a primeira vez que isto acontece. Em outros meses, ele disse ter ficado sem receber a fatura. Nesta ocasião, ele diz que ligou para a administradora e pediu o valor para fazer um pagamento avulso no banco. "Se eu não tivesse feito isso, pagaria uma multa", diz Oliveira. CARTAS com reclamações de empresas ou sugestões devem ser enviadas à redação da Folha, caderno Dinheiro. Texto Anterior: Venda de leite Parmalat é suspensa Próximo Texto: Advogados querem depósito judicial em URV Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |