São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mãe da namorada nega atrito com a família

LUIZ CARLOS DUARTE
DA REPORTAGEM LOCAL

A mãe da modelo Adriane Galisteu, Emma Keleman Galisteu, 54, não acredita que sua filha esteja sendo abandonada pela família de Ayrton Senna.
Segundo ela, Adriane, que tem 21 anos, está descansando no interior de São Paulo, em uma fazenda que pertence a amigos. Deve voltar a São Paulo dentro de 15 dias.
Adriane não esteve junto com a família do piloto nos momentos mais importantes do enterro e do velório. Ela não participou das despedidas no final do velório, que contou com a presença da ex-namorada Xuxa.
No cortejo ao cemitério do Morumbi, Adriane foi de ônibus executivo. Xuxa em uma van Asia, junto com familiares. Na volta, um segurança barrou a entrada de Adriane na van da família.
"Ela sempre foi assim. Nunca gostou de despedidas. Prefere se isolar", disse Emma, lembrando que a filha teve o mesmo comportamento quando o pai morreu, há cinco anos.
O que aconteceu no cemitério, segundo ela, foi sensacionalismo da imprensa. "Adriane sempre se deu bem com a Xuxa. Até cantou no programa dela", lembra.
Aos 12 anos, Adriane fazia parte de um grupo musical infantil que se chamava Meia Soquete.
Emma conta também que que sua filha estava muito feliz com o namoro e que o relacionamento com a família do piloto sempre foi ótimo.
"Estavam praticamente morando juntos", diz. Quando não estavam em viagem, moravam em um apartamento de Ayrton Senna no bairro dos Jardins, afirma.
Ela conta ainda que na última sexta-feira, antes de viajar para Portugal, Adriane concluiu um curso de imersão de inglês, na escola Berlitz, que durou três semanas. "Foi um pedido do Ayrton, que queria ela mais próxima em todas as viagens", observa.
Ainda segundo Emma, Ayrton não queria mais que ela trabalhasse como modelo. Arrimo de família, Adriane é contratada da agência Elite há um ano e meio.
Humilde, a mãe de Adriane mora em um sobrado geminado no bairro da Lapa. Ela pretende visitar a filha neste domingo. Só depende de uma pessoa para cuidar de seu pai Alexandre, 79, que está doente.

Texto Anterior: Las Vegas vira o palco de cinco lutas
Próximo Texto: Encontro discute homenagem a Senna
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.