São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encontro discute homenagem a Senna

DA REDAÇÃO

O prefeito Paulo Maluf e Leonardo Senna, irmão de Ayrton Senna, se encontraram ontem no Palácio das Indústrias para discutir uma homenagem da cidade de São Paulo para o piloto, morto no último domingo.
"A cidade de São Paulo se sente honrada de homenagear Senna, mas queremos fazer isso de acordo com a família do piloto", disse o prefeito.
Maluf apresentou quatro propostas de homenagens.
A primeira seria a mudança do nome do kartódromo de Interlagos; a segunda, a alteração do nome da avenida Interlagos.
A terceira e a quarta possibilidades têm a ver com túneis que a prefeitura está construindo, um entre a avenida Santo Amaro e a avenida Juscelino Kubitschek e o outro sob o parque do Ibirapuera.
Leonardo disse ser favorável a homenagem que dá o nome do piloto ao túnel do Ibirapuera, mas ainda quer apresentar as propostas à família.
"Vou levar as propostas à minha família, mas, pessoalmente, sou favorável à última. O túnel do Ibirapuera é uma obra grande, localizada num lugar nobre da cidade de São Paulo", disse.
Logo depois do encontro, o prefeito e o irmão do piloto deixaram o Palácio das Indústrias para visitar o primeiro túnel do Ibirapuera.

Texto Anterior: Mãe da namorada nega atrito com a família
Próximo Texto: Adriane queria gravar elogios
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.