São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rubinho faz teste na Inglateera

EDGAR ALVES
DA REPORTAGEM LOCAL

Rubinho faz teste na Inglaterra
Rubinho Barrichello, 21, da Jordan, embarca hoje à noite para a Inglaterra. Segunda-feira, ele faz teste no circuito de Silverstone para saber se tem ou não condição para pilotar no GP de Mônaco.
"É um teste para ver como ele sente o nariz fraturado, o braço e a costela, partes afetadas no acidente em Imola", afirmou Rubão, pai do piloto.
A Jordan pode levar seu carro para testes em Nogaro (França), mas sem Rubinho. O médico inglês do piloto brasileiro e médicos da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) também devem examiná-lo.
Rubinho ainda está abalado com a morte de Senna. Chorou no velório e no enterro. Voltou a chorar ao ver o enterro pela TV.
O outro brasileiro da F-1, Christian Fittipaldi, da Arrows, viajou quinta-feira para Londres, de onde seguiria para sua casa na Suiça.
O GP de Mônaco será disputado no próximo dia 15. Ano passado, Senna venceu a prova; Christian ficou em quinto; Rubinho terminou em nono.
(Edgard Alves)

Texto Anterior: Morte entristece o piloto francês
Próximo Texto: Fãs fazem homenagem silenciosa no cemitério
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.