São Paulo, sábado, 7 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Lula trata do Pay Day nos Estados Unidos!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Bomba! Bomba! Clinton acusado de molestamento sexual. A melhor defesa do Clinton é dizer: "Eu não molestei essa moça porque já olharam pra cara dela?" Rarará! É só mostrar a foto dela que não precisa nem de advogado. Os juízes vão entender. Essa mania de politicamente correto só comete injustiças. Vide Myke Tyson!
E o Lula sobe? Contanto que ele não feche os pet-shops, eu e meu cachorro não tamo nem aí! Porque diz que o sonho dos xiitas é estrangular poodle de burguesa! Ah, então é por isso que aquele monte de poodle branco de Higienópolis vai votar no Fernando Henrique? Rarará!
E tem uma amiga que vai votar no Quércia por tres motivos: é homem, se chama Orestes e comeu a Nicole Puzzi. Parece jornalista: tudo pela reportagem! Rarará! E diz que na hora de transar ele rezava. Antes ou depois? Rarará! Tá no ar mais uma calúnia do Macaco Simão!
Lulalá na periferia, Lula Light na Fiesp e Lula Diet nos Estados Unidos. A única coisa que o programa do Lula não pode ter pros americanos é: colesterol. Americano prefere calote a colesterol! Rarará! E como ele vai explicar a dívida externa pros americanos? Em duas palavras: Pay Day! Rarará! Ué, o dia do pagamento! Lulalá em "Pay Day no FMI". Rarará.
Se eu ganhar do Lula em 69 eu tenho uma proposta pro pagamento da dívida externa: pago tudo. É só converter dólar em cruzeiro pelo câmbio do dia. Pelo câmbio do dia que pedi emprestado! Rarará. Devo não nego, pagar não posso. Versão: I owe I dont deny mas na hora de pagar I say bye bye!
E olha quem chegou de repente? O Sarney! O Let Me Try Again! Diz que nessa semana ele viajou pra João Pessoa, Guarabira, Recife, Maceió, Natal, Palmas do Tocantins, Brasília e Porto Alegre. É por isso que ele queria a Norte Sul. Pra facilitar a campanha!
Votem em mim! Modernidade e privatização. Modernidade: vou mandar asfaltar o mar de lama. Privatização: se eu ganhar eu privatizo a Globo! Rarará! Macaco Simão pra 94! E o povo pra 69! Nóis sofre mas nóis goza!

Texto Anterior: Collectors exibe art déco
Próximo Texto: Filme combate preconceito contra as vítimas da Síndrome de Down
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.