São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo tem menor salário

DA REPORTAGEM LOCAL

Dinheiro é tema tabu entre os jogadores da seleção. Apenas o jogador Ronaldo, do Cruzeiro, revelou quanto ganha. Disse que seu salário é de CR$ 500 mil mensais (cerca de US$ 300).
Alguns dos convocados nem gostaram de serem perguntados sobre seus salários. "Jura que está perguntado isso?", foi a reação de Márcio Santos.
Outros encararam com mais bom humor. "O que mereço", afirmou Raí. "Bom", disse Taffarel. "Aquilo que sempre desejei ganhar pelo meu trabalho", comentou Dunga.
A discrição dos jogadores em revelar seus salários não é apenas uma questão de privacidade ou temor do Imposto de Renda. Eles estão assustados com o episódio do sequestro do pai de Romário, mantido refém por quase uma semana.
"Com o que está acontecendo por aí, vocês entendem", disse Mauro Silva, ao se recusar a comentar sobre o seu salário.
O zagueiro Mozer declarou recentemente que não deseja mais voltar a viver no Brasil, devido à violência. Ele joga no Benfica, de Portugal.

Texto Anterior: Jogadores evitam a política
Próximo Texto: F-1 antecipa e amplia medidas de segurança
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.