São Paulo, terça-feira, 17 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo Teatro Stabile di Torino estréia amanhã no Sesc Anchieta

DA REDAÇÃO

O grupo Teatro Stabile de Torino, um dos mais aguardados do 4º Festival Internacional de Artes Cênicas, faz amanhã sua estréia no evento com o espetáculo "Calderón", de Pier Paolo Pasolini.
Para criar esta peça, o cineasta italiano buscou inspiração na mais importante obra do dramaturgo espanhol Calderón de la Barca, "A Vida é Sonho". O grupo se apresenta de amanhã ao dia 22 no teatro Sesc Anchieta (r. Dr. Vila Nova, 245, tel. 011/256-2322). Ingressos a 15 e 30 URVs.
Já o espanhol La Quadra de Sevilla, que faz hoje e amanhã suas últimas apresentações no evento, foi buscar inspiração não na dramaturgia de seu país, mas nas artes plásticas.
"Picasso Andaluz - La Muerte del Minotauro" se inspira na biografia do pintor espanhol e em um de seus símbolos mais recorrentes, o mitológico minotauro.
As duas últimas apresentações acontecem às 21h no Municipal (pça. Ramos de Azevedo, s/nº, tel. 011/223-3022). Os ingressos vão de 20 a 35 URVs. Também existem ingressos a CR$ 450.
O evento programa para hoje a segunda e última apresentação do grupo brasileiro Companhia do Bixiga. O espetáculo está marcado para as 21h30 no Centro Cultural São Paulo (av. Vergueiro, 1000, tel. 011/277-3611, Paraíso). Os ingressos custam CR$ 6 mil.

Texto Anterior: Filme de Giuseppe Tornatore divide Cannes
Próximo Texto: Enterro de Senna foi Carnaval profundo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.