São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia apreende celular de Turcão

DA SUCURSAL DO RIO

Erramos: 26/05/94

O bicheiro Antônio Petrus Kalil, o Turcão, sofre de apnéia, uma doença caracterizada pela suspensão respiratória e não pela falta de sono como foi dito.
Polícia apreende celular de Turcão
Agentes do Desipe (Departamento do Sistema Penal) apreenderam ontem o telefone celular do bicheiro Antônio Petrus Kalil, o Turcão. O bicheiro cumpre pena no Instituto Penal Vieira Ferreira Neto, em Niterói.
O telefone foi encontrado no quarto de Turcão na clínica Santa Marta. Ele foi internado há duas semanas com apnéia (falta de sono), pressão alta e diabetes.
Turcão espera conseguir a mudança de regime e sair da prisão fechada para um presídio semi-aberto (liberdade durante o dia, voltando apenas para dormir).
Turcão já cumpriu um sexto da pena e poderia pedir o regime semi-aberto. O problema é que ele e outros sete bicheiros tiveram nova preventiva decretada, por causa dos livros-caixa apreendidos.

Texto Anterior: PM estoura fortaleza de Castor
Próximo Texto: Como o mercúrio afeta o corpo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.