São Paulo, quinta-feira, 19 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Leitor vê má vontade da CEF

O leitor Wilson Antonio Baruchi, residente na rua São José dos Campos, na Vila Prudente, diz que não consegue uma explicação satisfatória da CEF para a não-liberação de duas contas inativas.
"Em outubro enviei solicitação para conseguir que as contas fossem desbloqueadas. Na última semana do ano, fui informado de que as contas seriam liberadas", conta.
O leitor diz, porém, que em janeiro deste ano foi comunicado de que os documentos de solicitação haviam se extraviado e de teria que preencher novo documento.
"Chego à conclusão de que a comissão que analisa liberações de saques foi informada para dificultá-las e, assim, reter dinheiro."

Resposta
O Setor de Atendimento da CEF informa que as contas estão disponíveis para saque na agência 1571-6/Juventos da CEF desde 21 de janeiro. A CEF não comenta sobre o atraso na liberação.

Cartas para "A Cidade é Sua/Via São Paulo" devem ser enviadas para a Secretaria de Redação (Área Administrativa), na al. Barão de Limeira, 425, 3º andar, Campos Elíseos, São Paulo (SP), CEP 01290-900, com nome completo, CIC, RG, endereço e telefone do reclamante.

Texto Anterior: Reunião pode definir o fim da greve na USP
Próximo Texto: Polícia prende 2 acusados de roubar carros
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.