São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pousada no Pantanal recruta guias para trabalhar de julho a setembro

DA REDAÇÃO

Profissionais de biologia, botânica, zoologia, veterinária e agronomia que conheçam idiomas estão sendo procurados para trabalhar no pantanal matogrossense.
O Refúgio Ecológico Caiman, empreendimento ecoturístico localizado no município de Miranda (sul do Mato Grosso do Sul), está recrutando novos guias.
Serão contratados seis profissionais para trabalhar de julho a setembro. O período corresponde à alta temporada na região. A equipe fixa tem xx guias.
O salário é de 400 URVs, mais moradia e alimentação. Os guias, ou "caimaners", são responsáveis pelos passeios e administração das quatro pousadas do Refúgio.
É imprescindível falar inglês, francês ou espanhol porque a maioria dos hóspedes é de estrangeiros, principalmente alemães, ingleses e norte-americanos.
Os "caimaners" têm que estar preparados para explicar o ecossistema do Pantanal. Eles comandam passeios de caminhonete, a cavalo, de barco e a pé.
O Refúgio fica em uma fazenda de 53 mil hectares e é administrado por Roberto Klabin, presidente da fundação preservacionista SOS Mata Atlântica.
O primeiro contato dos candidatos interessados deve ser por telefone, para marcar uma entrevista onde deverão apresentar currículo.

Texto Anterior: CONHEÇA A POSIÇÃO CORRETA PARA TRABALHAR COM COMPUTADOR
Próximo Texto: Massachusetts Institute of Technology traz executivos à América Latina
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.