São Paulo, domingo, 22 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ele põe a mão no vespeiro

CLAUDIA GUIMARÃES

\<FT:"MS Sans Serif",SN\>Danilo em ação: roupa e luvas
Crédito Foto: CRIS BIERRENBACH/DIVULGAÇÃO
Vinheta/Chapéu: \<FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>MÃO-DE-OBRA\</FD:"VINHETA-CHAPÉU"\>
Ele põe a mão no vespeiro
Há seis meses os bombeiros pararam de remover ninhos de insetos de residências. Agora, a saída para se livrar das ferroadas é recorrer a especialistas como Andre Danilo Almeida Santos, 28, ou simplesmente Danilo. Guitarrista nas horas vagas e naturalista convicto, ele vive de retirar casas de abelhas, marimbondos e vespas de telhados, forros e onde mais aparecerem.
Munido de macacão, luvas e um saco de tela. Danilo coleta os insetos, que são soltos no mato após o serviço. Se houver reincidência do mesmo enxame em menos de um mês, ele faz nova remoção grátis. Para pegar os insetos de uma só vez, o trabalho é feito à noite, quando os bichos estão todos "em casa".
– C.G.

Danilo. Tel. 66-5293. Todos os dias: 8h/24h. Preços: 30 a 50 URVs (vespas e marimbondos); 70 a 100 URVs (abelhas em favos).

Texto Anterior: Obra de Iberê só não é "singela"
Próximo Texto: VEM PRA BENÇÃO VOCÊ TAMBÉM!
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.