São Paulo, segunda-feira, 30 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Para tucano, saída é 'fofoca'

LUCIANA SCHENATTO
DA AGÊNCIA FOLHA, EM PATO BRANCO

O senador Fernando Henrique Cardoso (PSDB) negou ontem em Pato Branco, no sudoeste do Paraná, que tenha havido qualquer problema com o seu vice, Guilherme Palmeira (PFL).
Segundo ele, a possível saída de Palmeira da chapa não passou de uma "fofoca" local. "Palmeira continua vice e com todo o meu apoio", afirmou.
FHC disse que o fato de o PFL de Alagoas, Estado de Palmeira, não ter se coligado com o PSDB não é empecilho para a sua permanência na chapa.
"Ninguém mais quer saber de partidos, o que interessa são os candidatos e seus programas de governo", disse. Ele citou como exemplo a aliança feita em favor de sua candidatura no Paraná, que conta com o apoio do PDT.
"Se isso importasse, eu não estaria aqui", disse. Em Pato Branco, o candidato do PSDB foi recebido por cerca de 500 pessoas.
Ele disse que o plano não é eleitoreiro, mas admitiu que se der certo o ajudará a ganhar a eleição.
FHC estava acompanhado pelos senadores José Richa (PSDB-PR) e Andrade Vieira (PTB-PR).

Texto Anterior: Vice de FHC ameaça renunciar e recua
Próximo Texto: Amin usou banco estadual para eleições
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.