São Paulo, terça-feira, 31 de maio de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasileiros fazem venda paralela

DA FT

Como em qualquer grande jogo no Brasil, também nos EUA os brasileiros agem à vontade como cambistas. Eles já oferecem ingressos para todos os jogos da seleção, incluindo semifinais e final da Copa.
Após os treinos na Universidade de Santa Clara, é fácil conseguir um panfleto distribuído por torcedores com telefones para compra de ingressos.
O mais recente oferece bilhetes para três setores do estádio de Stanford, onde o Brasil fará suas duas primeiras partidas no Mundial.
O mesmo panfleto informa que há ingressos para uma semifinal e a final em Los Angeles.
O jornal quinzenal "Brazil Today", também distribuído durante os treinos, está repleto de anúncios para quem está disposto a pagar até 20 vezes mais pelos ingressos.
Outros anúncios convidam torcedores brasileiros e americanos para assistir aos jogos pela TV em bares e restaurantes.
O "14 Below", de Los Angeles, oferece comida brasileira e prêmios.
Já o "Bahia Restaurant", em San Francisco, promete batucada e muita festa. Os proprietários já anunciaram que vão fechar a rua (Lily Street) para as comemorações após os jogos.

Texto Anterior: Atacante dos EUA é fã de Romário
Próximo Texto: "Se deixarem, arrebentarei", promete Raí
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.