São Paulo, sexta-feira, 3 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Falabella escracha musical de Disney

MARCELO MIGLIACCIO
DA SUCURSAL DO RIO

Show: Falabella Canta Disney, com Miguel Falabella e grupo
Direção: Flávio Marinho
Arranjos: Liliane Secco
Onde: Café do Teatro, segundo piso do Shopping Center da Gávea (r. Marquês de São Vicente, 52, tel. 021/239-1095, zona sul do Rio)
Quando: estréia hoje; de quinta a domingo, às 24h
Ingressos: CR$ 20 mil (couvert) e CR$ 5.000 (consumação)

O ator Miguel Falabella é um dos sócios do Café do Teatro, novo espaço cultural no Shopping da Gávea (zona sul do Rio), que será inaugurado hoje com show que satiriza os musicais de Walt Disney.
Em "Falabella Canta Disney", o ator mostrará versões escrachadas para sucessos de "Branca de Neve e os Sete Anões", "Pinóquio", "Peter Pan" e outras produções. Acompanham o ator um coro de três vozes e teclado.
Com capacidade para 96 pessoas, o Café do Teatro pretende ser um ponto onde os frequentadores do shopping possam comer e ouvir boa música.
Os garçons são jovens atores-cantores, que, além de servir, improvisarão esquetes. No cardápio, destaque para os biscoitos preparados especialmente pelo pintor Antônio Maia.
Aberto a partir das 17h, o Café do Teatro terá ainda um "happy hour" com o pianista Dario Galanti. Até as 20h, não se paga couvert nem há consumação mínima.
Mas a atração principal é o show de Falabella, que inclui nas versões um caso entre Pinóquio e o Grilo Falante, a homossexualidade de Peter Pan e o atual estado de Branca de Neve, hoje decadente aos 76 anos. O show tem direção de Flávio Marinho, autor das versões ao lado de Falabella.
O ator, também em cartaz no Rio com o monólogo "Louro Alto Procura", interpreta Raul na novela "A Viagem", da Rede Globo, apresenta o "Vídeo Show" na mesma emissora e ainda dirige outras peças.

Texto Anterior: MAM expõe a figuração de artistas brasileiros
Próximo Texto: Bia Lessa expõe retrato do homem conturbado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.