São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Brasil tem chance de título

THALES DE MENEZES
DO ENVIADO ESPECIAL

O Brasil luta por um título hoje à tarde em Roland Garros. Gustavo Kuerten, oitavo colocado no ranking mundial dos 18 anos, disputa a final de duplas da chave juvenil.
O brasileiro forma dupla com o equatoriano Nicolas Lapentti. Na sexta-feira, os dois venceram o argentino Frederico Browne e o peruano Carlos Tori nas semifinais.
Na chave de simples, Kuerten venceu o francês Jean Noel Grinda e o holandês Rogier Wassen, perdendo nas oitavas-de-final para o italiano Giorgio Galimberti.
Hoje também acontece a final de simples feminina juvenil, com uma das atrações do torneio, a suíça Martina Hingis. Ela enfrenta a canadense Sonya Jeyaseelan.
Aos 13 anos, Hingis deve se profissionalizar ainda este ano. Seus jogos atraem tanto público quanto os da chave principal de Roland Garros. Por causa de seu tênis impecável e sua beleza de boneca de louça.
Os pais e empresários de Martina escondem, mas muita gente dá como certo um contrato feito entre a tenista e a fábrica de roupas Sergio Tacchini, em valores que passariam de US$ 1 milhão. (TM)

Texto Anterior: Chuva atrapalha a final do feminino
Próximo Texto: Argentino se diz amargurado pelo corte
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.