São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Casa Cor 94 traz tecidos em tons crus

ROBERTA JOVCHELEVICH
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Tecidos em tons crus, pintura decorativa em paredes, influências orientais e móveis em vime são algumas das tendências de decoração apontadas na Casa Cor 94.
Aberta ao público na última terça-feira, e já em sua 8ª edição, a Casa Cor é hoje um dos principais eventos de decoração e arquitetura de interiores do país.
Nesta edição foram selecionados 59 profissionais –arquitetos, decoradores e paisagistas– para decorar os 44 ambientes de uma mansão nos Jardins (zona oeste de São Paulo).
Além de ser uma exposição do talento e criatividade de profissionais de decoração, a Casa Cor também é uma vitrine dos principais lançamentos do setor.
Entre as novidades deste ano, está o policarbonato (material transparente, que permite formas curvas), usado pelo arquiteto Roberto Migotto no terraço do quarto do casal.
A Casa Cor 94 também apresenta tecidos com estampas exclusivas como o do papel de parede, que conta a história de Alladin, do quarto dos gêmeos, decorado por Zeila Fachad.
Segundo Yolanda Figueiredo, 68, uma das organizadoras do evento, nem todos os participantes da exposição são convidados.
Este ano, cerca de 20% são "calouros", selecionados a partir do currículo que, de acordo com Yolanda, começam a chegar em novembro.
A seleção é feita anualmente, entre os meses de fevereiro e março, pelo comitê honorário de decoradores da Casa Cor.
Arquitetos, decoradores e paisagistas interessados em expor na Casa Cor 95, devem enviar currículo e carta de intenção à organização do evento (r. Tabapuã, 838/casa 7 - tel: (011) 829-0621).

ONDE ENCONTRARCASA COR 94
Quando: até 3 de julho
Onde: rua Argentina, 201 - tel. (011) 853-1848 e 829-0621
Horário: de terça a domingo, das 11h às 21h, inclusive feriados
Preço do ingresso: 6 URVs

Texto Anterior: Decoradores criam à vontade
Próximo Texto: Marca do evento vira franquia
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.