São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Empresa tem que ser ativa
ROBERTA JOVCHELEVICH
O que se percebe atualmente é que a concorrência deixou de incentivar apenas a qualidade do produto, mas também o modo como ele é vendido. "A empresa moderna tem que ser ativa", afirma Ana Maria Ramos Buairide, consultora de marketing do Sebrae. Isso significa, segundo ela, que a loja deve "se expor ao consumidor". Edgar Miwa, sócio da loja de congelados L'Epicerie, faz mensalmente panfletos com cardápios diferentes e promove degustação dos novos produtos. "Faço os panfletos de acordo com o que vendeu mais no mês anterior, e não com o que ficou encalhado. Se o produto teve pouca procura, existe algum motivo", ensina Miwa. (RJ) Texto Anterior: Como calcular os custos e o preço de venda em uma loja de café expresso? Próximo Texto: Sebrae ajuda a criar publicidade alternativa Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |