São Paulo, domingo, 5 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Serviço presta apoio gráfico

ROBERTA JOVCHELEVICH
FREE-LANCE PARA A FOLHA

Há dois anos e meio, o Sebrae SP criou o Centro de Artes Visuais (CAV) para assessorar graficamente as micro e pequenas empresas com poucos recursos financeiros.
O CAV, que já atendeu cerca de 10 mil empresas, oferece serviços de criação e impressão de logotipos e folhetos a preços abaixo do mercado.
O trabalho de criação é feito em parceria com pequenas agências de publicidade. Os serviços custam de 500 URVs a 3.000 URVs.
"Quebramos o tabu de que agência é só para campanhas grandes e caras", diz Hortêncio Werneck, 32, coordenador do CAV.
Além das 1.500 agências publicitárias cadastradas, o CAV tem cadastro de gráficas, estúdios fotográficos e empresas de fotolito.
Em julho será lançado o Guia Indicativo Projeto CAV, através do qual os empresários terão livre acesso às agências, sem intermédio do Sebrae.
O Cenavem (Centro de Aperfeiçoamento em Vendas e Marketing) apresenta amanhã o seminário "Estratégias de Marketing Inovador - Como Atingir a Liderança do Mercado". (RJ)

ONDE ENCONTRAR
Centro de Artes Visuais do Sebrae SP - (011) 279-6877 ramal 419; Cenavem - (011) 834-5827.

Texto Anterior: Sebrae ajuda a criar publicidade alternativa
Próximo Texto: Micros aguardam o real com otimismo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.