São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'O perigo é cair do cavalo'

DA REPORTAGEM LOCAL

O candidato do PSDB ao governo de São Paulo, Mario Covas, negou ontem ter criticado os rumos da campanha presidencial de seu partido.
Mas fez duas observações espirituosas que poderão novamente irritar a equipe de Fernando Henrique Cardoso.
Covas disse não ver nada de mais no fato de Cardoso ser fotografado no lombo de um cavalo. "O perigo é cair do cavalo", advertiu, sorrindo.
Afirmou, também, que "quanto mais longe de Brasília, melhor", numa alusão indireta ao excessivo metropolitanismo exibido pelo candidato do PSDB à Presidência.
Covas esteve a partir das 17h30 no Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção Civil do Estado de São Paulo), para uma palestra aos empresários.
Reiterou que, se eleito, governará com base em dois "princípios genéricos", ligados à necessidade de dinamizar a economia.
Esses princípios foram por ele formulados da seguinte maneira: "que todos os que querem trabalhar tenham um emprego, e que todos os que queiram produzir tenham estímulo".
O candidato a governador do PSDB também disse que São Paulo se depara com problemas de natureza ética.
No capítulo que designou como o ético, mencionou obras inconcluídas como o Instituto da Mulher, "em que já se gastaram US$ 300 milhões".

Texto Anterior: CCJ inicia 'esforço' para julgar acusados
Próximo Texto: FHC ainda explica aliança aos eleitores
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.