São Paulo, terça-feira, 7 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnicos reprovam resultado

DA REPORTAGEM LOCAL

A atuação da seleção brasileira no empate de anteontem diante do Canadá não agradou ao técnico Jair Pereira, do Corinthians.
"Era normal que o time não jogasse bem. Mas faltou criação aos jogadores de meio-campo. Acho que o Cafu seria uma boa opção", disse.
O novo técnico corintiano disse que algumas alterações poderiam ser feitas no time. "O técnico precisa ouvir um pouco a torcida", disse Pereira.
"Acho que no lugar de um volante poderia ser colocado um atacante", afirmou.
Pereira confia no grupo formado por Parreira para a disputa da Copa. "A base trabalhou comigo na conquista do Mundial juvenil, em 83", afirmou.
"Nas últimas Copas sempre ganhamos as partidas amistosas e perdemos quando valia alguma coisa. Agora pode ser o contrário", afirmou.
Pereira disse que esperava mais da seleção. "Como o Parreira está há três anos no comando, o time deveria estar rendendo mais."
O técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo, encarou com ressalvas o empate brasileiro (1 a 1) com o Canadá.
"Esse é o momento em que o que menos importa é o resultado. O treinador precisa apenas verificar os erros e tentar descobrir a fórmula de resolvê-los", disse.
Luxemburgo preferiu não sugerir possíveis modificações na equipe de Parreira. "Ele fez a convocação que considera ideal, tem o seu time e deve saber como armar as alternativas", disse.

Texto Anterior: Zagalo não quer Raí como capitão
Próximo Texto: Jornais no Canadá dão destaque
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.