São Paulo, sexta-feira, 10 de junho de 1994
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Aliados de Collor se enfrentam na Justiça de Brasília; Cinco candidatos se registram hoje no TSE; Chefe de laboratório da USP dá depoimento; Procurador recebe pedido contra ACM; Carteira de vereadores é extinta em São Paulo

Aliados de Collor se enfrentam na Justiça de Brasília
Dois aliados de Fernando Collor brigam na Justiça. O empresário Luiz Estevão de Oliveira (candidato a deputado pelo PP), entrou com queixa-crime no STF contra o deputado Paulo Octávio (PRN-DF) por calúnia. Octávio declarou que Estevão comprou o PRN para impedir sua reeleição.

Cinco candidatos se registram hoje no TSE
Apenas quatro dos nove candidatos à Presidência foram registrados no TSE até ontem. O prazo se encerra hoje. Hoje deve ocorrer o registro de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Esperidião Amin (PPR), Flávio Rocha (PL), Walter Queiroz (PRN) e Enéas Carneiro (Prona).

Chefe de laboratórioda USP dá depoimento
O chefe do Laboratório de Automação da Escola Politécnica da USP, Jocely Freitas Bernaton, depôs no Ministério Público no inquérito sobre as importações israelenses do governo Quércia. Ele afirmou que os equipamentos foram escolhidos de um folheto sem os preços.

Procurador recebe pedido contra ACM
O procurador regional eleitoral da Bahia, Antônio José Carneiro d'Oliveira, recebeu o pedido de cassação do registro da candidatura do ex-governador Antônio Carlos Magalhães ao Senado pelo PFL. O pedido foi encaminhado ao TRE pelo deputado estadual Edval Passos (PT).

Carteira de vereadores é extinta em São Paulo
O governador de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho, sancionou com veto o projeto que extinguiu a Carteira de Previdência de vereadores e prefeitos.
O artigo vetado garantia direito adquirido, com continuação do recebimento de benefícios, para quem já estivesse aposentado.

Texto Anterior: FHC defende assistencialismo no Estado
Próximo Texto: Quércia diz que plano é um 'conto do vigário'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.